Festa Vintage em alta!

Festa Vintage em alta!

Nossa dica de hoje é a mescla da decoração nas festas, que vão desde um chá de bebê até um luxuoso casamento. O estilo vintage, que combina com todos esses tipos de festas, é definido como clássico, uma releitura de peças antigas e que dão um charme total na decoração. Cada vez mais é possível mesclar o rústico, o clássico e o moderno, fazendo com que cada festa seja única, do gosto total da pessoa e que encanta os olhos de todos os convidados.

Os elementos podem ser diversos, desde pequenos toques até peças grandiosas. Tudo vai depender da idéia do projeto dessa festa, se ela vai ser mais delicada, mais rústica, mais charmosa ou mais descolada. O que se pede sempre é que para tornar o vintage presente utilizem cores mais pastéis, algumas vezes o floral, abusando da madeira, do bambu, da cerâmica e dos itens de ferro e metal.


Resultado de imagem para decoração vintage festa
Imagem tirada da internet: Arte Reciclada

Caixotes de madeira, plaquinhas, velas e flores naturais são muito bem vindos na decoração vintage, eles dão um toque delicado, cabem no bolso e transformam o visual da festa. 


Resultado de imagem para decoração vintage festa
Imagem tirada da internet: Organizando Eventos

Outros objetos que podem ser agregados na festa Vintage são: gaiolas, malas ou maletas, livros, relógios, bússolas, balanças, molduras e porta retratos, luminárias e lampiões, garrafas e vasos, porcelanas, câmeras fotográficas e máquinas de escrever, entre outras inúmeras peças que podem ser antigas ou que remetam o antigo (retrôs).


Resultado de imagem para decoração vintage festa
Imagem tirada da internet: Reedecore

Aposte na sua próxima festa nesse estilo de decoração, tenho certeza que você vai amar e encantar à todos. E lembre-se que a Via Nostalgia está à disposição para todas as suas dúvidas!

Um grande beijo.

Joyce Sampaio